DIÁRIO DE BORDO | CORTE, ESCOVA E PRANCHA

Ah... desculpa novamente. Estou super-atrasada com as postagens. Eu tento me organizar, mas final de ano é sempre a mesma coisa: aquela correria absurda. De qualquer forma, vamos lá...

Tratamento: Corte em “V” com camadas elevadas a 180°, escova e prancha

Essa bela moça ai na foto é uma jovem veterinária que chegou a mim sem saber o que queria fazer exatamente, só queira mudar o visual (quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra... rsrsrsr). Analisando seu perfil, fiz algumas sugestões e decidimos por um corte em “V” com camadas elevadas a 180° e para finalizar, escova e prancha.

Ela adorou o resultado e eu adorei o fato dela ter adorado. Pode parecer bobo, mas minha satisfação é ver que minhas clientes ficam feliz com o meu trabalho, isso dá uma motivação que vocês nem imaginam!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...