MARY KAY EM MINHA VIDA!

0


Olá Meninas lindas!!

Bom eu fiquei muito ausente esses tempos, pois muitas reviravoltas aconteceram em minha vida e sem falar que o comodismo também me atrapalhou, mas o que tenho a dizer pra vocês é que voltei com tudo (\o/ uhuull) e com muuuuuuitas novidades!! Então me tornei também Consultora Independente Mary Kay, tudo começou com um telefonema, recebi uma indicação de uma amiga e a consultora que hoje é a minha Iniciadora, fez uma apresentação em casa dos produtos.

No começo não liguei, não estava dando muito bola para o que aquela menina falava pra mim, minha opinião no momento é que ela queria apenas vender um produto como qualquer outra marca, mas o espanto veio com um lápis delineador que não sai com água! Eu fiquei pasma! Ali me veio toda a credibilidade do produto e logo em seguida a sessão de cuidados com a pele, que me deixou super a fim de cada produto dessa marca.

Naquele dia, vi as grandes oportunidades que Mary Kay pode me oferecer não só com produtos de qualidade mas também a chance de mudar a vida, mas também mudar a de muitas pessoas.Vi vários depoimentos e fiquei abismada como muitas e muitos conseguiram vencer através dessa empresa.
Meninas, só posso lhes dizer que minha vida está mudando com Mary Kay  espero que eu possa ajudar a vocês também para seguirem seus objetivos e vencer, e lhes proporcionar a beleza que essa marca oferece!

Ah, logo mais postarei sobre os produtos!

Beijocas e tudo rosa para nós!



0 comentários:


Comente, discuta, opine sobre a postagem de forma saudável.

Curta. Compartilhe. Divulgue. Divirta-se.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...