DIÁRIO DE BORDO | MAIS UM PASSO A DIANTE

2
Hello, boys and girls.

Hoje venho compartilhar uma novidade com vocês. É uma realização pessoal ao mesmo tempo em que se estende ao meu desenvolvimento profissional, contudo optei por falar sobre isso apenas agora, pois a duras penas a gente aprende que não se compartilha um plano e sim a concretização do mesmo.

Depois de alguns meses pensado e esquematizando o melhor momento para retomar os estudos, esta semana eu iniciei minha jornada como universitária do curso de Estética. Estou felicíssima, pois queria isso há um bom tempo, para falar a verdade venho flertando com esse curso desde que iniciei minha carreira na área da beleza e agora é real.

Analisei o curso em diversas faculdades para encontrar o melhor conceito ornado com a grade curricular que melhor atendesse minhas expectativas em relação ao aprendizado. E sem querer fazer merchandising, escolhi a UniSant’anna, aparentemente bem referenciada, para me auxiliar no meu desenvolvimento profissional na referida área.

Claro que a instituição não é mais algo determinante, pois é como dizem “não é escola que faz o aluno e sim o aluno que faz a escola”. E, de qualquer forma, estou tranquila enquanto a isso, pois é algo que almejo há tempos e meu sucesso depende exclusivamente do meu empenho e desempenho, interesse e crescimento – Q.I. (quem indique) também é uma mão na roda... rsrsr

Por fim, esse com certeza foi o primeiro passo de uma longa e feliz jornada que pretendo seguir compartilhando com vocês leitores, amigos e clientes. Estudar e trabalhar não é tarefa fácil, mas quando se faz o que gosta o ofício e o aprendizado deixam de ser um fardo e passam a ser um processo de evolução em muitos âmbitos de nossa vida.

Por hora, eu só tenho a agradecer.

Beijo a todos.

2 comentários:

  1. Parabéns Mique!!
    Que lhe traga muitas conquista e muitas alegrias!!!
    Eu estou muito feliz por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Manu.É mais uma conquista graças a Grande Divindade!

      Excluir


Comente, discuta, opine sobre a postagem de forma saudável.

Curta. Compartilhe. Divulgue. Divirta-se.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...